Bicicletários Imaginários: Zaffari-Bourbon e seus bicicletários imaginários...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Zaffari-Bourbon e seus bicicletários imaginários...

...É, hoje mais uma vez me deparei com a falta de bicicletário no grupo de supermercados Zaffari-Bourbon:


[Zaffari Bordini - Porto Alegre - RS]

Recapitulando...

Como frequentadora e consumidora dos Supermercados Bourbon-Zaffari, no dia 17 de maio deste ano, fui visitar pela primeira vez o Bourbon Shopping Wallig. Um Shopping enormeee, mas sem bicicletário! Eu estranhei muito, pois estava acostumada em deixar minha bici no bicicletário do Bourbon Country. Bem, eu tive de deixar a minha bici praticamente abandonada no estacionamento das motos, sem nem ter uma grade, um poste ou qualquer coisa para colocar o cadeado (como sempre fiz no Bourbon Assis Brasil e agora no Zaffari da Bordini). Foi tenso e constrangedor. Não relaxei um instante dentro do Shopping.

[Bourbon Shopping Wallig - Porto Alegre - RS]





Nenhum comentário:

Postar um comentário